10 pessoas são detidas na Operação Força Total III

0
2421

Cinco homens e duas mulheres foram presos e três adolescentes foram apreendidos durante a Operação Força Total III, na área do 2º BPM, que compreende nove municípios da região.

De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante da Operação, um dos detidos é acusado de tráfico de drogas, homicídios e roubos. Ele foi preso na cidade de Pinheiros, mediante mandado de prisão.

A operação iniciou na tarde de ontem (25) e encerrou-se na manhã desta sexta-feira (26), com o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e dois de prisão. Segundo o Comandante, durante as ações policiais foram vistoriados 397 veículos e abordadas 366 pessoas, que resultou na recuperação de três motocicletas e um automóvel VW/Fox. Foram apreendidos entorpecentes (crack e maconha), munições, celulares e recuperados diversos materiais produtos de furtos/roubos.

Dentre os detidos, estão acusados de furtos, roubos, receptação, homicídios e outros crimes. Todos foram encaminhados as Delegacias de plantão dos municípios.

Para o Tenente-coronel Aleixo, o sucesso da operação se deve ao comprometimento dos Militares da Unidade, que não vem medindo esforços para proporcionar a sociedade um serviço de qualidade, bem como de interação com os cidadãos que mediante confiança criada, vem participando com denúncias cada vez mais, ainda que seja muito aquém do que almeja a Unidade, finalizou o Comandante.

Deixe uma resposta

*