250 atletas participam de Peneirão em Nova Venécia

0
211

Neste final de semana, a Secretaria de Esportes de Nova Venécia realizou o Peneirão para selecionar jogadores para as categorias de base do município. Durante sábado (23) e domingo (24), foram avaliados 250 atletas que nasceram entre o período de 01 de julho de 2003 a 2010, para jogar nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

A seletiva aconteceu estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha. Ao todo, 20 atletas foram aprovados. “Queremos agradecer a todos os jogadores que participaram e dizer para os que não foram aprovados, que não desistam dos seus sonhos. Para os atletas que irão compor o nosso elenco, esperamos empenho para continuarmos com nosso trabalho, trazendo títulos e principalmente formando atletas comprometidos e, acima de tudo, cidadãos”, disse Regis Masarim, treinador da equipe de Nova Venécia.

O secretário de Esportes, Edson Zaché, o Kiabinho, acompanhou a seletiva e destacou a importância da ação. “Tivemos atletas de várias cidades da região, o que mostra que hoje somos referência estadual e até mesmo nacional nas categorias de base. Esperamos continuar formando novos talentos para brilhar em grandes clubes, assim como tem acontecido nos últimos anos. Por isso, continuamos incentivando, enquanto município, o nosso esporte e o nosso futebol”, disse Kiabinho.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Esportes.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*