Ação entre amigos para ajudar policial a participar de campeonato de fisiculturismo

0
1251
» Representando Nova Venécia, Eduardo Corona disputa pela primeira vez uma competição na categoria profissional

Com bilhete que custa R$ 10, o policial militar e fisiculturista Eduardo Corona, está vendendo uma rifa, que vai ajudar a pagar as despesas do campeonato profissional Ângela Borges Fitness Cup, que acontecerá em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no próximo dia 16.

O vendedor da rifa vai ganhar consulta com o nutricionista David Efgen, produtos da Farma Nova, um mês na academia Spartan e procedimento estético na Espaço Corpo Slim. O sorteio acontece próximo dia 12.

Pela primeira vez disputando uma competição profissional, Corona revela que o dinheiro que arrecadar irá ajudar a custear passagem pra Vitória, passagens de avião, estadia, inscrição e anuidade da federação. O fisiculturista pretende arrecadar cerca de R$ 1,5 mil.

Corona participava de campeonatos como amador e conseguiu o passaporte para estar na competição na categoria profissional, após vencer o Campeonato Fitness Brasil, que aconteceu ano passado, em São Paulo. “Tive que trabalhar muito e não perder o foco nem desistir. A rotina de dietas, treinos, conciliar com o trabalho policial militar, é muito intensa e muitas vezes, eu chego a exaustão. Mas o segredo é não desistir. Graças a Deus sempre tive o apoio da família, amigos e do povo de Nova Venécia”.

Entre os preparativos para a disputa em Santa Catarina, a dieta de Eduardo é um dos desafios que o fisiculturista segue com rigor. “Já passei por várias etapas na dieta, e agora, é a fase da claras de ovos, batata doce e frango, unindo sete refeições ao dia, e ainda, treino de segunda a sábado, mais ou menos duas horas por dia”, fala.

Para quem quiser adquirir o bilhete e ajudar o Eduardo a representar Nova Venécia na competição, entrar em contato pelo Instagram: @duducorona_ifbbpro

Compartilhar

Deixe uma resposta

*