Acidente deixa oito feridos em rodovia que liga Nova Venécia a São Mateus

0
12059

Oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta terça-feira, dia 30, na Rodovia que liga Nova Venécia a São Mateus. O acidente aconteceu por volta das 07h, na curva do curtume.

Segundo informações, duas enfermeiras seguiam de São Mateus para Nova Venécia em um HB 20, quando a condutora perdeu o controle do veículo na curva, invadindo a contra mão e batendo de frente em uma Kombi com seis funcionários da Veneza.

As vítimas foram socorridas para o hospital São Marcos, em Nova Venécia, sendo duas delas, uma enfermeira e o motorista da Kombi, transferidas para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus, em estado mais grave.

Feridos identificados

Todos os oito feridos no acidente foram identificados.

De acordo com informações, as enfermeiras Tahiná Bazoni Morozini Soares e Meire Rosi de Oliveira Correia foram transferidas para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, juntamente com quatro funcionários da Veneza. São eles: Romário Ribeiro Santana, Benedito Costa dos Santos, Reginaldo Jorge Liberato, Moysés Gomes.

Já Geraldo Pereira dos Santos e Leandro Barbosa Suin, também colaboradores da Cooperativa, foram atendidos no Hospital São Marcos e liberados em seguida.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*