Açougueiro é preso com arma de fogo em Boa Esperança

0
119

O açougueiro A.J., 58 anos, foi preso na manhã de ontem, pelas Polícias Militar e Civil, por volta das 07 horas, em Boa Esperança. Ele é acusado de crime de posse irregular de arma de fogo.
A prisão do homem foi realizada durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, após levantamentos realizados pelos Agentes da P/2 do 2º BPM.
Na casa do acusado, localizada no centro da cidade, os Militares encontraram uma espingarda calibre 32, marca Rossi, 12 munições calibre .32, 07 munições calibre .38, 03 cartuchos deflagrados calibre .38 e dois calibre .22 e outros materiais.
Durante as buscas, o açougueiro apresentou um certificado de registro da espingarda, mas o documento estava vencido desde o ano de 2012. Ele também apresentou dois certificados de registros de um revólver calibre .38, mas a arma não foi encontrada pelos Militares.
Na casa do filho do açougueiro, também foi cumprido um mandado de busca, mas nenhum objeto de origem ilícita foi encontrado na casa.
O acusado e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança, onde foi feito o flagrante.

Deixe uma resposta

*