Acusado de estupro de vulnerável é preso em Nova Venécia

0
1597
Imagem ilustrativa

Policiais Militares do 2º BPM prenderam na tarde desta quarta-feira (16), em Nova Venécia, um jovem de 23 anos, acusado de crime de estupro de vulnerável. A.S.D., 23 anos, foi detido no bairro Altoé e encaminhado à Delegacia de Plantão do município.

O crime aconteceu na noite de ontem, terça-feira (15), na localidade de Santo Antônio do Pouso Alegre, em Boa Esperança. De acordo com o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, a moça, que sofre de problemas mentais, ao passar em frente à casa do acusado, perguntou se ele tinha carregador de celular. Ele disse que sim, e que era para ela entrar e pegar dentro da casa.

Segundo o Comandante, quando a vítima entrou na residência, o jovem trancou todas as portas e praticou o crime. Após consumar o ato, o acusado mandou a vítima ir embora. Chegando em casa, ela contou tudo para a mãe, que, imediatamente, acionou a Polícia Militar. Uma equipe policial foi enviada ao local, mas o criminoso já havia desaparecido.

Na manhã desta quarta-feira, os Agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, em Nova Venécia, ao tomarem conhecimento do crime, realizaram diligências e localizaram o acusado na casa de um amigo, no bairro Altoé.

Ele confessou o crime. Já a vítima, foi encaminhada ao Hospital Maternidade Cristo Rei, em Boa Esperança.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*