Adolescente é apreendido com droga e arma de fogo em Nova Venécia

0
904

Um adolescente infrator de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (30), em Nova Venécia, com um revólver Taurus calibre .32 e um tablete pequeno de maconha. A ação policial foi registrada no bairro São Cristóvão.

Segundo o Major Jefson Coelho Correia, que está respondendo pelo Comando do 2º Batalhão, os Agentes do Serviço de Inteligência (P2), realizavam levantamentos no bairro, quando avistaram o menor I.C.B., 15 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e durante a revista, os Militares encontraram no bolso de sua bermuda a maconha.

Com a apreensão da droga, os Militares foram até a casa do menor e com autorização da mãe dele, realizaram buscas no quarto do suspeito, que resultou na apreensão da arma que estava escondida dentro do travesseiro.

O infrator e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

Segundo o Major Jefson, havia várias denúncias dando conta de que o adolescente estava portando arma de fogo e comercializando entorpecentes no bairro.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*