Adolescente é apreendido e jovem é detido com simulacro e motocicletas furtadas em Nova Venécia

0
985

Militares da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam um jovem de 20 anos, na tarde do último sábado (20), em Nova Venécia, suspeitos de furto. Com eles, foram apreendidas duas motocicletas furtadas e um simulacro, usado para cometer os crimes.

Após informações de que haviam dois indivíduos sob posse de uma arma de fogo ameaçando moradores, equipes da Força Tática se deslocaram até o bairro Alvorada para averiguar a situação. No local, os policiais realizaram uma incursão a pé em meio às casas e avistaram o adolescente W.R.G., 17 anos, e a moto Honda CG Titan, de cor vermelha, produto de furto/roubo, que estava em um quintal aberto.

Dando continuidade às buscas, foi localizado o outro indivíduo, que ao perceber a presença policial, saltou de uma moto em movimento e correu, pulando os muros das casas. Os militares cercaram o local e conseguiram capturar o suspeito. Com R.M.S., 20 anos, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, aparentando ser um revólver, e uma moto Honda CG 125, de cor preta. Contra ele, também haviam dois mandados de prisão, expedidos pela Justiça de Nova Venécia.

Segundo o Capitão Carlos Pereira, comandante da Força Tática da Unidade, a motocicleta que estava em posse de R. tinha acabado de ser furtada na cidade de São Gabriel da Palha e a vítima estava registrando o furto no momento da apreensão.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*