Adolescente é apreendido por furto de bicicleta em Nova Venécia

0
263
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem, segunda-feira (04), em Nova Venécia, o menor B.A., 12 anos, acusado de ato infracional de furto de bicicleta. Com o infrator, foi recuperada uma bicicleta que ele tinha acabado de furtar no bairro Rúbia.

De acordo com o Comandante do Policiamento da Unidade (CPU), Subtenente Luiz Antônio Rodrigues, os Militares da Força Tática realizavam patrulhamento tático motorizado no bairro Rúbia, quando foram acionados por populares, os quais informaram que havia acabado de ocorrer um furto de bicicleta em frente de uma loja de material de construção e que a vítima estava no encalço do adolescente.

Imediatamente, os Militares realizaram buscas nas imediações, que culminaram na localização do suspeito no bairro São Francisco. Segundo o Subtenente Rodrigues, ao ser apreendido, o infrator contou aos Militares que ele iria receber a quantia de R$ 10 pela bicicleta furtada. O menor se negou a informar o nome do receptador.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Venécia. A bicicleta foi entregue ao proprietário.

Segundo o Subtenente Rodrigues, o menor já tem diversas passagens por ato infracional, inclusive já foi reconhecido por vítimas de furto em residências por intermédio das imagens de câmeras de monitoramento. “A própria avó do infrator já pediu sua internação”, disse o Subtenente.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*