Adolescentes acusados de roubo são apreendidos pela em Nova Venécia

0
710
Imagem ilustrativa

Após cometerem um roubo e uma tentativa de roubo em via publica em Nova Venécia, os adolescentes P.J., 14 anos, e G.S.S., 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de ontem, segunda-feira (6). Com a dupla, foi apreendido um dos celulares roubados de uma adolescente.

A ação policial foi deflagrada pelos Militares da Radiopatrulha e da Força Tática do 2º Batalhão, após os infratores roubarem um celular de uma menor de 15 anos e tentarem roubar outro celular de uma adolescente de 17 anos. Consta que uma das vítimas, mesmo observando que um dos ladrões estava armado, recusou-se a entregar o aparelho, momento em que foi agredida pelos infratores.

Segundo os Militares, mesmo ferida no braço e no antebraço, a vítima não entregou o celular aos acusados. Após o roubo, os Militares foram acionados e realizaram diligências nos bairros que resultaram na localização da dupla, que havia sido capturada por populares no bairro Flora Park.

Com os infratores, foi recuperado o aparelho celular da vítima. Segundo populares, os menores jogaram a arma em um matagal antes da chegada dos Militares. Foram realizadas buscas no local, mas a arma não foi encontrada.

Os menores foram encaminhados ao DPJ de São Mateus. Os dois já têm passagens por atos infracionais de furto/roubos e, inclusive, são suspeitos de serem os autores do roubo de um veículo ocorrido no último sábado (4), em Nova Venécia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*