Advogado veneciano desaparecido em Vitória

0
14951

O advogado veneciano, Henrique Toscano Campo Dall’Orto, de 35 anos, está desaparecido desde o último dia 04.

Segundo seu pai, o também advogado, Celso Luiz Campos, Henrique foi visto pela última vez às 17h40, daquele dia,  pegando um veículo, provavelmente de um aplicativo, nas imediações da sua residência, localizada na Rua Drº Antonio Basílio, no bairro Jardim da Penha, em Vitória (próximo ao Bar dos Coroas).

De acordo com a irmã de Henrique, Lívia Toscano Campo Dall’Orto Machado, o Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia Especializada de Pessoa Desaparecida. Ela disse que desde o dia 04, familiares estão tentando falar com Henrique, mas o celular está sempre desligado. “Não podemos afirmar que ele despareceu dia 04. O que temos é uma imagem que mostra ele, às 17h40 daquele dia, com uma camiseta de manga longa, de botão, uma bermuda, de tênis e  com um  boné, com um papel em mãos e, em seguida, ele entrou em um carro, ainda não identificado. Verificamos seu guarda-roupa e nenhum pertence foi levado. Estamos analisando as imagens da residência dele para verificarmos se ele retornou ao local depois. Mantemos contato com todos os amigos dele e ninguém tem nenhuma informação”, afirmou a  irmã de Henrique para A Notícia.

Lívia disse, ainda, que seu irmão está estudando para o concurso de procurador, frequenta academia e Jiu-Jitsu e não apresenta nenhum sintoma de anormalidade.

Qualquer informação, basta ligar para 99953-8431 ou 99909-1432.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*