Ales abre vagas para curso sobre História do Espírito Santo

0
90

Os profissionais que desejam conhecer mais sobre a História do Espírito Santo devem ficar atentos a essa oportunidade: a Assembleia Legislativa do Estado (Ales) está disponibilizando cinco vagas para servidores do Poder Executivo Estadual em um curso sobre essa temática.

A oferta é realizada por meio da Rede de Escolas do Espírito Santo (Red_ES), da qual as duas instituições fazem parte. O prazo para ocupar uma das vagas termina na próxima segunda-feira (12). Para isso, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição (fazer download abaixo) e enviá-lo para o e-mail ascom@esesp.es.gov.br.

A capacitação está marcada para ocorrer nos dias 21,22, 28 e 29 de novembro, das 14h às 17 horas, na Escola do Legislativo. O momento será comandado pelo mestre em História Social das Relações Políticas pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) Marcelo Siano Lima.

O objetivo é discutir aspectos da História do Espírito Santo contemporâneo percorrendo o período de 1983 a 2018 focando: o Estado e seu grande ciclo de transformação; as estruturas políticas em suas relações com o conjunto da vida social e econômica do Estado; e o papel do Poder Legislativo do Estado nesse período.

Formulário de Inscrição

Compartilhar

Deixe uma resposta

*