Aplicativo para divulgar promoções em Boa Esperança é lançado

0
104

O município de Boa Esperança ganhou uma ferramenta que promete facilitar a vida da população na hora de realizar uma compra.

Para aquela pessoa que está esperando uma promoção para adquirir um perfume, uma roupa, algum produto doméstico, entre outros itens, foi lançado, nesta quarta-feira (20), o aplicativo de celular Mercante.

O objetivo do programa é fomentar e impulsionar as promoções do comércio esperancense, divulgando os produtos com preços mais baixos no dia. “Queremos que os comércios conquistem seus clientes com suas promoções e façam eles irem até as lojas”, disse o desenvolvedor do aplicativo, Alexandre Galvão Alves, formado em ciência da computação.

Ele ainda explica que o aplicativo pode trazer mais rentabilidade para o município. “É uma alternativa ecológica, já que o costume de hoje em dia é fazer impressão de panfletos”, disse.

Apesar do programa ter sido criado por Alexandre, as próprias lojas podem gerencia-lo, em tempo real, através de um acesso a um site com login e senha.

No momento, o aplicativo funciona por geolocalização, podendo ser baixado apenas em Boa Esperança e trazendo somente as promoções da cidade, mas, segundo Alexandre, o objetivo é expandir, em breve, para Nova Venécia e Pinheiros.

A princípio, o programa está disponível, gratuitamente, apenas para Android, através da Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=app.mercante). As empresas que queiram fazer parte do Mercante, basta entrar em contato com Alexandre pelo telefone 99875-0134.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*