Após perseguição policial e acidentes em rodovia, bandidos que roubaram carros e sequestraram três pessoas em São Mateus são presos

0
8296

Três pessoas foram sequestradas em um lava-jato, na tarde desta sexta-feira, dia 06, em São Mateus. As vítimas são o proprietário do estabelecimento, seu filho e um funcionário.

Segundo a PM, as vítimas estavam trabalhando, momento em que foram surpreendidas por dois criminosos armados. Na ação, dois veículos que estavam no estabelecimento, uma Hilux e um Sandero, foram roubados.

De acordo com a PM, os bandidos colocaram as vítimas na Hilux e fugiram no sentido a Nestor Gomes, mas quando passavam por Nova Aymorés, os reféns conseguiram pular do veículo em movimento e acionaram a polícia.

A PM, após ser informada, começou a perseguir os veículos, sendo que um deles, a Hilux, perdeu o controle, saiu da pista e tombou no acostamento.

Conforme a PM, o outro carro que vinha logo atrás, parou e consegui dar fuga ao motorista da Hilux, seguindo no sentido a Nova Venécia.

A Polícia Militar veneciana foi informada do caso e seguiu ao encontro dos bandidos, sendo que próximo à Curva do Curtume, os criminosos perderam o controle do carro, saíram da pista e capotaram logo em seguida.

Os bandidos foram detidos e encaminhados ao Hospital São Marcos Marcos, em Nova Venécia, e após receberem os primeiros socorros, foram transferidos para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, sob escolta policial.

As vítimas do sequestro tiveram apenas ferimentos parciais e ainda no hospital reconheceram os bandidos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*