Atletas de Nova Venécia conquistam Copa Sooretama de Jiu-Jitsu

0
721
» Wesley Vieira foi campeão na categoria absoluto, faixa roxa, para atletas com peso de até 82,300 quilos e Enzo Thomazini, de 15 anos, conquistou a categoria Infanto-juvenil B, para atletas faixa branca, pesando até 65 quilos

Dois competidores de Nova Venécia subiram no ponto mais alto do pódio na 3ª Copa Sooretama de Jiu-Jitsu, realizada neste domingo (24).

Enzo Thomazini, de 15 anos, conquistou a categoria Infanto-juvenil B, para atletas faixa branca, pesando até 65 quilos. Já o cabo da Polícia Militar, Wesley Vieira, foi campeão na categoria absoluto, faixa roxa, para atletas com peso de até 82,300 quilos. Além deles, Nova Venécia também foi representada por Herculis Lasaro, na categoria pesado, faixa azul, porém, ele não subiu ao pódio.

O trio de competidores faz parte do Clã Jiu-Jitsu, que treina todas as terças e quintas, com mais 15 atletas, aproximadamente, na Academia Movimentação, sob coordenação do professor Magno Dussoni.

Para Wesley Vieira, que já disputou outra competição, mas não ganhou, a conquista servirá de motivação. “É um reconhecimento. Treinamos bastante e isso mostra a nossa evolução no esporte”, disse.

Já Enzo, conta que sempre gostou de esportes, mas que assim como seu pai, sempre preferiu a alta intensidade e, por isso, a escolha pelo jiu-jitsu. “É motivação para a próxima”, disse, sobre a conquista.

Quem quiser entrar para o Clã Jiu-Jitsu, basta ir à Academia Movimentação, no centro de Nova Venécia, às terças e quintas, e procurar o professor Magno Dussoni.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*