Atlético e Santos empatam na abertura da Copa Norte

0
657

Jogando em casa, no Estádio Guerino Dal Col, no último sábado, o Atlético de Ecoporanga empatou em 1 a 1 com o Santos de Vila Pavão. A partida marcou a estreia das duas equipes na Copa Norte.

O time pavoense abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Marineca. Os donos da casa empataram aos 36 minutos, com Lucas Prata. Com o resultados, as duas equipe dividem a segunda colocação do grupo B.

O Atlético começou o primeiro tempo pressionando e aos 10 minutos, Lucas Prata recebeu na área e chutou para a grande defesa do goleiro Rodinellii. O Santos conseguiu equilibrar o jogo após o susto e aos 22 minutos, Willian cruzou na medida para a cabeçada certeira do artilheiro Marineca abrir  o placar do jogo.

Após sofrer o gol, a equipe do Atlético se lançou ao ataque, em busca do empate, até que aos 36 minutos, Iago cruzou e Lucas Pata cabeceou sozinho, empatando a partida em 1 a 1.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Jean quase fez o segundo para o Santos, em chute de dentro da área, mas o goleiro Wallace conseguiu evitar e colocou a bola para escanteio.

No segundo tempo, as duas equipes buscaram a vitória, com chances para os dois lados, mas o placar não se alterou.

O atacante Marineca, autor do gol do Santos, saiu de campo satisfeito com o resultado. “Quero parabenizar toda a nossa equipe, que demonstrou garra dentro de campo. Poderíamos ter saído com a vitória, mas o empate ficou de bom tamanho e vamos atrás dos três pontos em casa, contra o Montanha.

Já Lucas Prata, autor do gol de empate do Atlético, disse que a sua equipe não fez um bom jogo. “Temos capacidade para melhorar e iremos forte para reverter esta situação no próximo jogo”.

Na outra partida do grupo A, o Joatuba venceu o Estrela do KM 14, no Estádio Eurico Cabral, em Laranja da Terra, por 7 a 1.

Resultados

Imigrante 3 x 1 Santa Terezinha
Montanha 1 x 0 Santo Antônio
Atlético 1 x 1 Santos
Joatuba 7 x 1 Estrela

Próxima Rodada

Santo Antônio x Internacional – sábado, dia 5, em Pinheiros, às 14h45
Santa Terezinha x Joatuba – sábado, dia 5, em Itarana, às 15h
Estrela KM 14 x ABC – sábado, dia 5, em Baixo Guandu, às 15h
Santos de Vila Pavão x Montanha – domingo, em Vila Pavão, às 15h

Compartilhar

Deixe uma resposta

*