Atlético goleia o Santo Antônio pela 3ª rodada da Copa Norte

0
266
Matheus comemora um dos gols da goleada do Atlético sobre o Santo Antônio

Em partida válida pela terceira rodada da copa norte 2017, no Estádio Municipal Guerino Dal’Col, em Ecoporanga, com numeroso público, o Atlético “Galo Forte do Norte” mostrou sua força dentro de casa, e goleou o Santo Antônio, de Pinheiros.

O Atlético começou o jogo “a mil por hora” e pressionando o adversário, aos 9 minutos o zagueiro Vitão subiu alto, e de cabeça abriu o placar do jogo para o Atlético, aos 26 Weslley fez o segundo gol com muita habilidade, tocou por cima do goleiro.
O Santo Antônio pouco atacava mas, em uma bola sobrada na área, o bom atacante Glauber não desperdiçou e diminuiu para o time pinheirense. O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Atlético.

O segundo tempo só restava para o Santo Antônio tentar virar o jogo, pois uma derrota poderia tirar de vez as possibilidades de classificação, novamente o atacante Glauber do Santo Antônio aproveitou uma falha de Walderraine em recuo de bola para o goleiro e empatou a partida, o empate não era um bom resultado para nenhuma equipe.

O Santo Antônio passou a gostar do jogo e até teve chance de virar a partida. O treinador do Atlético, Mauro Sérgio, fez algumas mudanças na equipe que deram resultado em campo, colocou em campo Mateus Babidi no lugar de Lucas Prata, que saiu sentido a virilha.

Mateus Babidi entrou muito bem na partida, e em um lance individual, e com muita habilidade, passou a bola por baixo das pernas do zagueiro e bateu no contra pé do goleiro, colocando novamente o Atlético na frente do placar.

Após ter feito o terceiro gol, o time de Ecoporanga estava novamente com o domínio do jogo, Jeguinho entra na área e bate cruzado e marca o quarto gol para o Atlético, Vitão fez seu segundo gol e o quinto do fechando o placar do jogo em 5 a 2 para o Atlético.

Na outra partida no Grupo B, o Internacional  empatou com o Montanha  em 1 x 1. Já no grupo A, o Imigrante de Santa Tereza, goleou o Estrela de Baixo Guandu por 6 x 0 e o ABC de Sao Roque derrotou  o Joatuba  por 3 x 2 e assumiu a liderança do Grupo. A Copa Norte é realizada pela LDC e conta com o apoio da Icone Sports e SESPORT e cobertura da Rede Notícia de Comunicações.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

*