Atlético vence e decide a Copa Norte com o Montanha

0
160

O Atlético de Ecoporanga venceu o Imigrante de Santa Teresa por 3 a 0 e está na grande final da Copa Norte, contra a equipe do Montanha, que também derrotou o ABC de São Roque pelo placar de 3 a 0, em jogo realizado na última quinta-feira.

Agora, as partidas da grande final acontecem nos próximos sábados. No dia 17, as duas equipes se enfrentam no Estádio Guerino Dal’Col, em Ecoporanga, a partir das 16h. Já no dia 23, a partida decisiva será no Estádio Otto Reuter Lima, em Montanha, a partir das 17h.

Na partida de sábado, o Galo Forte do Norte não teve grandes dificuldades em derrotar o Santa Teresa. Logo aos 12 minutos, o Atlético abriu o placar. Vitor desviou de cabeça após escanteio e Stanley escorou para o fundo das redes.

O segundo foi marcado por Lauro, contra, e o terceiro por Weslley Dessabado, após receber na área e chutar forte de perna esquerda.

O técnico Thiago, gostou da atuação da sua equipe: “Conseguimos derrotar uma grande equipe, mas ainda não ganhamos nada. Teremos agora uma verdadeira pedreira pela frente, que é o Montanha. Então, temos que manter a seriedade. Só assim conquistaremos a tão sonhada taça ”, disse.

Já para a equipe de Santa Teresa, a derrota foi muito dura. “Tomamos um gol bobo no início e isso atrapalhou bastante. Tivemos ainda a expulsão justa do Pablo. Aí desandou de vez. Cumprimos o nosso papel e ano que vem voltaremos mais forte”, disse o goleiro Lauro.

A Copa Norte é realizada pela LDC e conta com o apoio da Icone Sports e SESPORT, e tem a cobertura da Rede Notícia de Comunicações.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*