Atrações regionais irão movimentar o Circuito das Praças

0
2464

A Prefeitura de Nova Venécia definiu a programação do evento “Circuito das Praças” que vai acontecer de 24 a 30 deste mês. Na programação, três atrações nacionais foram confirmadas. Mas quem também fará a festa no evento, serão as atrações regionais.
Na próxima terça-feira, 25, quem sobe ao palco na Praça Jones dos Santos Neves são os cantores Faguinho e Banda e David José, às 16h e 18h, respectivamente. Às 20h, haverá show gospel com o cantor Jonny.
Na quarta-feira, 26, se apresentam a dupla Jhoni e Eduardo e a cantora Tatiani Celeste, às 18h e 20h30, respectivamente. Ambos os shows também serão na Praça Jones dos Santos Neves.
Na quinta-feira, 27, os shows começam logo cedo, às 10h, na Praça do Imigrante, com a dupla João Paulo e Zé Arthur. Já à noite, a partir das 22h, a banda Fractus se apresenta na Praça Adélio Lubiana.
Na sexta-feira, 28, os cantores João Pedro e Kevillin Alves se apresentam às 19h e 20h30, respectivamente, na Praça Adélio Lubiana. Logo em seguida, quem sobe ao palco é a dupla sertaneja, Fred e Gustavo, a partir das 22h.
No sábado, 29, os shows começam às 17h, na Praça Adélio Lubiana, com o grupo Sala de Reboco. Às 19h30, quem se apresenta é a tradicional Banda UH, levando o bom e velho Rock and Roll. Quem finaliza a noite, será a banda de forró, Bicho de Pé, a partir das 22h.
Já o domingo, 30, será de muito forró para o público dançar, com shows de João Lenonn e Juliano, a partir das 16h, Ginga Brasil, às 18h e, finalizando o evento, Irmãos Capixaba, às 20h. As três apresentações serão na Praça Adélio Lubiana.
A semana ainda será recheada de apresentações musicais com o Quarteto de Cordas do SESI, exposições de obras feitas por autores venecianos, artes, workshop de teatro, desfile de moda, grupos de danças, corais, eventos esportivos, comidas típicas, atendimentos por enfermeiros, educadores físicos e nutricionistas, cursos e palestras, confecção de brinquedos com materiais recicláveis, recreação infantil e diversas manifestações culturais.
Haverá ainda programação em outros pontos turísticos do município como Centro Cultural Casarão, Biblioteca Municipal e Hortomercado.
O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e conta com o apoio do Incaper, Sebrae, Sesi e Multivix.ginga brasil irmãos capixaba joão lenonn e juliano joão pedro kevilin sala de reboco tatiane celeste uh david josé fagner fractus

Compartilhar

Deixe uma resposta

*