Aulas de violão gratuitas em Nova Venécia

0
263

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está oferecendo, gratuitamente, aulas de violão. Podem se matricular, alunos que tenham a partir de oito anos de idade. Após a conclusão do curso, os participantes vão receber  um certificado.

O músico e instrutor, Gidian Paulo da Silva, será o responsável pelas aulas que serão destinadas tanto para iniciantes quanto para intermediários. Durante o curso, o aluno vai conhecer a história do violão, noções de afinação, notas musicais, ritmos e dedilhados.

Gidian é formado em violão clássico na Faculdade Sul-Mineira e atua na área há mais de 15 anos, prestando serviços em diversas cidades do Espírito Santo, inclusive, passando pela FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo).

Além de violão, o músico toca outros instrumentos como: teclado, violão, cavaco, sanfona, cajon, viola caipira e ukulelê.

Os interessados em participar das aulas, devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na Rua Muniz Freire, s/n, Casa de Pedra Perletti, Centro, das 8h às 17h, ou realizar a inscrição por meio do número (27) 3752-6995. As aulas se iniciam na próxima terça-feira (10).

Os encontros vão acontecer na Casa de Pedra Perletti, nas terças-feiras em dois horários: às 13h30 e às 15h. Já no Centro de Convivência do Idoso (CCI), as aulas serão nas terças e quintas-feiras, às 9h.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*