Bandidos roubam moto em Boa Esperança, mas são presos pela PM com drogas em Pinheiros

0
912

Quatro indivíduos foram presos pela PM, em Pinheiros, após o roubo de uma motocicleta, em Boa Esperança. O veículo havia sido roubado na noite da última sexta-feira, dia 29, no centro da cidade.

Dando continuidade às buscas, a fim de localizar a moto e um aparelho celular roubado da vítima, um jovem de 23 anos, militares pinheirenses se deslocaram até uma casa abandonada (conhecida como Fazendinha), no bairro Domiciano, pois o sistema de rastreamento apontava que o celular estava neste local.

No momento em que os militares entraram na casa, E.C.V. dispensou uma sacola e fugiu, pulando um muro, mas foi alcançado e detido. Devido à tentativa de fuga, o conduzido sofreu algumas escoriações. Na sacola dispensada, haviam várias buchas de maconha, pedras de crack, cocaína e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, o aparelho de celular estava escondido no telhado da casa e que na noite anterior, dois indivíduos trocaram o telefone por drogas, sendo um deles L.P.C., que estava na esquina, observando a movimentação dos policiais junto à sua namorada, onde foi algemado e também detido.

L. disse que havia guardado a motocicleta, mas antes de se deslocar ao local, os policiais conversaram com a namorada dele, a menor N.J.A., que entregou a chave do veículo voluntariamente. Diante das informações, os policiais foram até a uma casa na Rua Honório do Carmo e no local, encontraram a motocicleta Honda CG, placa OYE-1858, além do proprietário da residência, J.S.B., o foragido da justiça B.P.P., e R.F.R., todos eles, ocultando o veículo roubado.

A vítima reconheceu um dos envolvidos no roubo. De acordo com a polícia, L.P.C. confessou ser um dos autores da ação. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Pinheiros.

Conforme a polícia, os quatro detidos são acusados de cometerem os vários assaltos que vem ocorrendo em Boa Esperança nos últimos meses.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*