Barrigueira apresenta demandas ao DER-ES

0
75

Em reunião nesta semana em Vitória, na sede do DER-ES (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo), junto com o diretor-geral, Luiz Cesar Maretto, o prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, colocou em discussão e reiterou o pedido para que sejam retomadas algumas ações que estão engavetadas no Estado desde o governo passado.

Entre os pedidos, o chefe do executivo veneciano destacou a conclusão do projeto do asfaltamento da rodovia que liga a sede do município ao Patrimônio do XV, a construção de uma ponte no Patrimônio da Penha (Perdido) e o projeto de contorno da cidade, que visa diminuir o fluxo de automóveis, criando vias que interligam as rodovias para Vila Pavão, Pinheiros, São Mateus e São Gabriel da Palha.

“O Maretto nos recebeu muito bem. Apresentamos nossas demandas e ele se comprometeu em colocar entre as prioridades. São demandas que vão melhorar a qualidade de vida dos nossos produtores rurais, além de favorecer moradores da cidade e também motoristas que precisam trafegar em nossa região. O asfalto para o Patrimônio do XV e a ponte no Patrimônio da Penha são essenciais para o escoamento da produção agrícola de uma das regiões mais produtoras do nosso município. Já esse contorno, visa desafogar o tráfego de veículos, inclusive de caminhões pesados, que hoje precisam passar pelo centro da nossa cidade para pegar as estradas rumo a esses municípios e outras localidades, além de também favorecer turistas que buscam os balneários, principalmente durante o verão”, conclui Barrigueira.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*