Barrigueira assina ordem de serviço para calçamento do Parque das Flores nesta quarta

0
88

O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira (PSB), assina nesta quarta-feira (30) ordem de serviço para o início das obras de calçamento do bairro Parque das Flores. No projeto estão previstas drenagem e pavimentação das ruas. Uma solenidade será realizada no bairro às 19h para marcar o início das obras.

A iniciativa chega para atender uma reivindicação antiga dos moradores. A obra está orçada em mais de R$ 1 milhão. O recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado Federal, Paulo Foletto (PSB), por meio do Ministério das Cidades, com contrapartida do município.

“Estou muito feliz em poder dar essa notícia à população veneciana. Quero lembrar que é preciso destacar o empenho do nosso deputado Federal, Paulo Foletto, que é um grande parceiro de Nova Venécia, direcionando emendas parlamentares importantíssimas a cada ano. Esse calçamento é mais uma demonstração do nosso compromisso em melhorar a qualidade de vida dos venecianos”, disse o prefeito Barrigueira.

A prefeitura de Nova Venécia possui, já elaborados, projetos de pavimentação para todos os bairros do município que carecem de infraestrutura, como é o caso do Aeroporto, parte do São Cristóvão e Alvorada. “Com esses projetos em mãos, buscamos insistentemente firmar convênios com o propósito de levar qualidade de vida para os moradores desses bairros. Nosso objetivo é contemplar todo o município, mas apenas com recursos próprios isso não é possível e por isso buscamos parcerias junto aos governos estadual e federal”, concluiu o secretário Municipal de Planejamento, Edson Marquiori.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*