Barrigueira recebe ciclistas e diz que pretende apoiar eventos da modalidade

0
170
Comissão já definiu eventos para este ano

Na manhã desta terça-feira (27), uma comissão formada por cinco ciclistas de Nova Venécia foi recepcionada pelo prefeito Lubiana Barrigueira (PSB), para debater e discutir possibilidades de o município apoiar a modalidade esportiva. O encontro aconteceu na sala de reuniões da prefeitura e contou com as presenças dos secretários de Esportes, Edson Zaché, e do secretário de Cultura e Turismo, Anderson Sabino.

Na ocasião, os representantes da comissão dos ciclistas pediram apoio para realização de alguns eventos ciclísticos que estão previstos para acontecer este ano. “Buscamos o apoio da prefeitura para podermos fortalecer o nosso esporte, considerando que os eventos ciclísticos que organizamos atraem um público enorme e assim podemos divulgar as belezas naturais do nosso município, e de certo modo, fortalecer o turismo e o comércio local”, frisou Claudiovane Leite, membro da comissão.

A ideia das secretarias de Esportes e de Cultura e Turismo é conciliar os eventos dentro das ações do Projeto Campo Vivo. “O que pudermos fazer para fortalecer a modalidade ciclística vamos fazer. Queremos fomentar o esporte e reforçar o projeto Campo Vivo, de fortalecimento do turismo rural em Nova Venécia e região, atrair turistas, amantes do esporte, fomentando o turismo e consequentemente a economia local”, disse o prefeito Lubiana Barrigueira.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*