Biel da Farmácia pede e interior é contemplado com vigas de pontes, calçamento e caminhão

0
156
Biel da Farmácia vem atuando tanto na sede do Município, quanto no interior de Nova Venécia

O vereador Biel da Farmácia (PV) vem mostrando que sua atuação parlamentar, tanto na sede do Município, quanto no interior de Nova Venécia, envolve também o homem do campo. Para isso, o vereador foi atendido nos pedidos de vigas de pontes, calçamentos e aquisição de um caminhão para o interior.

Sobre as vigas, a necessidade é para a substituição das pontes de madeira por vigas pré-moldadas em Barra de Guararema, Guarabu, e São Luiz Reis, obra que vai atender os moradores das comunidades, principalmente no serviço de escoamento de produção agrícola. As vigas já foram autorizadas pelo Governo do Estado.

Outra obra que Biel da Farmácia requisitou, foi o calçamento (seis mil metros exclusivamente para a zona rural) das ruas Carlos krause e Zamprogno, no Patrimônio do XV, e também das ruas 1, 2, 3, 4, 5, e 6, em Cedrolândia,

Buscando alternativas, mais uma conquista do vereador foi a aquisição de um caminhão com carroceria de madeira, estando o automóvel já disponível no pátio da Secretaria de Agricultura, aguardando somente o chamamento público, para que alguma comunidade apta a receber desfrute do equipamento. “É primordial oferecermos melhorias na qualidade de vida e de trabalho aos moradores do meio rural. Estamos trabalhando para fazer o que eles necessitam no dia a dia e dar dignidade a estas comunidades que geram economia para nosso Município e Estado”, diz o parlamentar.

As obras e melhorias têm parcerias com o governador do Estado, Renato Casagrande, secretário Estadual de Agricultura, Paulo Foletto, prefeito Lubiana Barrigueira e secretário de Planejamento, Edson Marquiori. Os pedidos foram encaminhados formalmente por Biel da Farmácia, através de ofícios, no ano passado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*