Bira na Corrida de São Silvestre pela 20ª vez

0
130

O policial militar veneciano e um dos líderes da equipe de corrida, EcoSaúde, Ubiracy de Oliveira Costa, o Bira, representará Nova Venécia pela 20ª vez na Corrida de São Silvestre, que acontece no próximo domingo, dia 31, em São Paulo, e chega à sua 93ª edição.
Apesar de ser um corredor nato, Bira disse não estar 100% fisicamente, mas espera realizar uma boa prova. “Estou vindo de uma lesão no joelho, então nos últimos dias tenho procurado mais a recuperação do que o preparo físico. Estou correndo apenas em gramados ou áreas de pouco impacto e fazendo reforço muscular com fisioterapia, academia e pilates. Na véspera da prova farei uma avaliação médica para saber se terei condições de completar toda a prova. A expectativa é a melhor possível”, disse.
A largada da principal prova de rua da América Latina está marcada para 8h20 do próximo domingo. Neste ano, o percurso sofreu algumas alterações. A primeira delas é justamente na largada, que será na altura da Rua Augusta, 150 metros à frente do local do ano passado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*