Boa Esperança adquire rolo compactador de solo

0
313
» O valor do investimento para a aquisição do maquinário foi de R$ 186.666,66

Recurso foi viabilizado por emenda parlamentar do deputado estadual Bruno Lamas.

A Prefeitura de Boa Esperança continua ampliando os investimentos em patrulha mecanizada para melhoria na prestação de serviços.
Na última sexta-feira, em parceria com Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, a Prefeitura adquiriu um rolo compactador de solo, com peso operacional de 7,5 toneladas e investimentos de R$ 186.666,66. O recurso foi viabilizado por emenda parlamentar do deputado estadual Bruno Lamas.
“Esses investimentos vêm de encontro com nossa preocupação em melhorar a estrutura para atender com mais celeridade e eficiência, as demandas relativas às estradas, barragens e dos nossos agricultores”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.
O equipamento que está sendo inserido na patrulha mecanizada vai auxiliar na conservação das estradas do interior do município, trabalho que é realizado constantemente pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder), bem como cascalhamento de ladeiras e reposição de solo.
De acordo com secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Antônio José, o equipamento
que será utilizado a partir desta semana vai melhorar a compactação de solo em locais de extrema necessidade da malha viária, aumentando a resistência e a estabilidade, além de reduzir a infiltração de água e deixar nossas estradas mais seguras.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*