Boa Esperança vence o primeiro jogo da semifinal do Capixabão Feminino

0
457

A equipe feminina de futebol esperancense venceu por 4 a 2 a equipe Prosperidade, segunda colocada no campeonato, no primeiro jogo da semifinal, na tarde de ontem, dia 11, no Estádio Jaime Barros, em Boa Esperança.

Dos quatro gols, dois foram marcados por Taiane e outros dois por Raniely e Sabrine. Para equipe Prosperidade, marcaram Daniele Bambam e Kely.

Com a vitória, Boa Esperança se prepara o próximo confronto com a equipe Prosperidade, no final de semana, em Vargem Alta, já que os jogos são ida e volta, conforme o regulamento. O dia ainda não foi divulgado pela Federação.

A equipe esperancense vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Estadual de Futebol Feminino. Em cinco jogos, obteve três vitórias, que garantiu o terceiro lugar na classificação e a vaga na semifinal.

“A expectativa é de um bom resultado no jogo de volta contra a equipe adversária, já que Boa Esperança entrará em campo com vantagem do empate. Com a boa pontuação a equipe poderá até perder por um gol de diferença e passar para final”, explica o técnico Silvano Kretli.

Deixe uma resposta

*