Bombeiros resgatam pedreiro que tentou se jogar de torre em Nova Venécia

0
6571

De maneira heroica, os Bombeiros Cabo Derick, Jânio e Venturim, e os soldados Amaral e Paganoto, salvaram um pedreiro que tentou se jogar de uma torre de aproximadamente 40 metros de altura, na tarde desta quinta-feira, dia 17, no bairro Rúbia, em Nova Venécia.

Durante duas horas e meia, os Bombeiros negociaram com o pedreiro, que por duas vez tentou se jogar da torre, devido a problemas familiares. Após muita conversa com o Soldado Amaral, o pedreiro permitiu que os Cabos Derick e Jânio, subissem na torre para lhe resgatar.

Para descer o pedreiro da torre, os Bombeiros utilizaram a prática do Rapel, usando um cinto de escalada, chamado por eles de “fraudão”.

Após ser resgatado, o pedreiro foi conduzido para o hospital São Marcos, em Nova Venécia.

Esse foi o segundo resgate dos Bombeiros nesta quinta-feira. Mais cedo, por volta das 09h, eles haviam resgatado o motorista de uma carreta que estava preso às ferragens, após perder o controle do veículo e tombar na rodovia que liga São Gabriel da Palha a São Domingos do Norte. O condutor do veículo foi conduzido para um hospital da região.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*