Câmara adere Cartão Convênio para servidores

0
384

A Câmara de Nova Venécia adotou o Cartão Convênio Big Card. A ferramenta começou a ser válida no órgão neste mês, podendo ser utilizada pelos servidores, que a partir de agora, terá o limite de crédito de 30% do salário, disponível para suas compras ao longo do mês, sem anuidade e taxas.

O Cartão Convênio funciona também como crachá dos colaboradores e a adesão do legislativo ao sistema, não teve custo para o órgão, sendo a utilização opcional ao servidor.

A compra pelo Cartão Convênio pode ser realizada no comércio credenciado ao cartão. “O sistema vai dar opção aos nossos servidores de utilizar uma espécie de cartão de crédito, sem anuidade e taxas, sendo o gasto descontado na folha de pagamento. Por outro lado, a adesão ao Big Card também movimenta a nossa economia local, proporcionando compras no comércio veneciano”, diz o presidente da Câmara, Juarez Oliosi.

Juarez ainda acrescenta que o cartão pode ser utilizado atualmente apenas nos supermercados locais. “Outros estabelecimentos também serão credenciados pela Big Card, atendendo a um pedido dos servidores. É uma maneira de fazer um adiantamento do salário, que poderá ser consumido no comércio local”, finaliza Juarez.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*