Câmara aprova abertura de Crédito Adicional Especial para Fundo Municipal da Saúde

0
98

A Câmara de Nova Venécia aprovou o projeto de Lei N° 020/2020, autorizando a abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento do Município, favorecendo o Fundo Municipal de Saúde. O projeto é de iniciativa do Prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB) e foi apreciado em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira dia 22.

O presidente da Casa de Leis, Juarez Oliosi (PSB), esclareceu que os recursos liberados através do projeto de Lei 020/2020 visam a contratação de quatro médicos, o que justifica a realização da Sessão Extraordinária, já que há prazo determinado para tal ação. “Na tramitação normal, essa contratação seria prejudicada, pois existe prazo para posse dos profissionais, devido ao período eleitoral”, esclareceu o presidente da Câmara.

O projeto de Lei 020/2020 foi aprovado por maioria e sem emendas. Apenas o vereador José Luiz do Cricaré esteve ausente da sessão devido a viagem a Vitória, por motivo de saúde. “Aproveito para esclarecer também que os vereadores não recebem por sessões extraordinárias”, afirmou Juarez Oliosi.

Depois de aprovada, a matéria foi encaminhada para o prefeito Mário Sérgio Lubiana para sanção da lei e demais providências.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*