Campanha arrecada material de construção para construir banheiro para criança cadeirante

0
417
» O pequeno Estevão Emanuel da Silva Ross ganhou um andador, mas o aparelho não cabe no acesso de entrada do banheiro, e além disso, o cômodo está com infiltração. #Ajudem o Estevão!

O pequeno Estevão Emanuel da Silva Ross enfrenta dificuldades desde que nasceu. Porém, a vida da família Ross tem se tornado ainda mais difícil, após uma infiltração no banheiro da casa onde moram, em Praça Rica, Vila Pavão. “Precisamos até fechar o acesso da água da caixa d’água, se tornou perigoso, as paredes estão danificadas, com mofo e o banheiro pode cair a qualquer momento”, é o que revela a mãe do menino, a Weslene Ross, 28 anos.

A campanha foi iniciada em Vila Pavão, e moradores estão em busca de doações, já que o menino também ganhou uma cadeira de banho, que não cabe na passagem pela porta do banheiro.

De acordo com a mãe de Estevão, o garoto foi diagnosticado aos 17 meses, com encefalopatia crônica não-progressiva ou paralisia cerebral, causada por ter passado da hora de nascer.

Hoje com cinco anos, Estevão não anda, nem fala, usa fralda, sendo dependente de outra pessoa para realizar qualquer tarefa e até se alimentar. Weslene, que era lavradora, precisou parar de trabalhar para cuidar do filho. A família, que ainda tem uma menina de 11 anos, depende do dinheiro do lavrador e pai da criança, o Marcelo Douglas Ross, 36, para manter as quatro pessoas da casa. “Meu marido sustenta a gente sozinho, mas o dinheiro é muito pouco. O Estevão começou a ter que tomar leite sem lactose também, é muito caro, pedimos ajuda de quem puder nos dar apoio”, fala a mãe.

Para quem quiser doar material de construção ou leite sem lactose, os produtos podem ser deixados na SM Material de Construção, de Vila Pavão. Já para depósito, os valores estão sendo feitos na conta de Samanta Braun Butzke, que é a responsável pela campanha.

Caixa Econômica Federal 
Agência: 0556
OP: 013
Conta Poupança: 34712-0
Contato: (27) 99575-1329.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*