Cantora esperancense leva show para brasileiros na Europa

0
922

Voz, violão e determinação. Na mala esses são os elementos essenciais para a cantora capixaba Thainá Lopez brilhar em mais uma turnê em terras europeias. Aos 29 anos, a cantora e jornalista natural de Boa Esperança desembarca no próximo dia 20 em Paris para iniciar sua segunda turnê na Europa.

Desta vez Thainá Lopez será atração principal no Primeiro Encontro de Capixabas na Europa. A festa que está sendo organizada por dois capixabas, também filhos de Boa Esperança, acontece no dia 22 de março no Espace Kennedy em Villeneuve-Saint-Georges em Paris, França. “No encontro eu vou levar um repertório 100% nacional com músicas de artistas de diversos seguimentos musicais e também canções autorais. Tudo em versões voz e violão, uma característica minha é dar novas versões a músicas antigas e do momento. A intenção é fazer a galera matar saudade do Brasil cantando e dançando. Tenho como característica um show animado. Faço da minha voz e do meu violão uma banda completa, somada a minha energia em fazer da música a minha profissão”, disse a artista que conquista a Europa!

Além do evento, Thainá se apresentará em restaurantes de Paris. Entre eles o Aux Delices du Bresil, primeiro restaurante capixaba de Paris comandado por uma família de Esperancenses. O Delicias do Brasil, na tradução em Português , é um restaurante frequentado por famosos que vão a Europa em Turnê. Já passaram por lá Kevinho, Felipe Araujo, Whindersson Nunes, Tirulipa e Carlinhos Maia.

Barcelona, na Espanha, também entra no roteiro da turnê Thainá Lopez 2019. Na cidade da Espanha, a cantora tem show marcado no restaurante Panela de Barro. O “Panela” como é mais conhecido em Barcelona tem cardápio típico Brasileiro com direito a Moqueca Capixaba. As delicias são assinadas pela Chef Cristina Becker, que deixou o Espírito Santo para levar o nome do Estado para a Espanha.

Em 2018 Thainá Lopez esteve na Europa levando seu show. Com o apoio de capixabas que já vivem na Europa, Thainá passou por Paris, Inglaterra e Portugal. Fez das ruas o palco, ao se aventurar tocar por pontos turísticos de Paris. Para acompanhar a turnê 2019 basta seguir a artista no instagram @thainalopezoficial. Na rede social ela compartilha com a gente a experiência. “Eu quero somar com os artistas do nosso Estado. Mostrar que a gente pra conseguir realizar projetos precisa correr atrás. Nada é impossível. Basta ter planejamento, coragem e agir”.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*