Capixaba realiza sonho no sertanejo e projeta DVD para 2019

0
151

O cantor, Kevin Fiorani, de 25 anos, tem sido uma das revelações da música sertaneja na Grande Vitória.

Na música desde a infância, quando se apresentava em festas de família, Kevin se destaca por ter um show bastante eclético, apresentando grandes sucessos, músicas autorais e outros ritmos, como pagode e funk. E para levar o “forrónejo” ao seu público, o músico tem como referências, cantores já consolidados no mercado, como Xand Avião, Gusttavo Lima e Solange Almeida.

Segundo Kevin, ainda na infância, seus pais, naturais de Marilândia e Barra de São Francisco, enxergaram o talento e decidiram intensificar a ligação dele com a música, através de aulas de introdução à música, aulas de canto e acompanhamento com fonoaudiólogo.

Com o passar dos anos, o cantor foi se aperfeiçoando e com 12 anos, já se apresentava em cultos da igreja. Aos 18 anos, Kevin e alguns amigos, formaram uma banda, que durou até o músico decidir seguir carreira solo.

Foi então que, há pouco mais de um ano, Kevin recebeu uma proposta do produtor musical, André Dalmas, e caiu de cabeça na realização de um sonho: ser um cantor sertanejo. “A música sertaneja sempre teve muita influência dentro da minha casa em função dos meus pais serem do interior. É a realização de um sonho”, disse.

Nesse período, Kevin já se apresentou nas principais casas de shows da Grande Vitória, fez um show nos Estados Unidos, cantou no show da virada da cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, e fez a abertura do show do cantor Mano Walter, em 2018, na Matrix Hall, em Cariacica.

Para o sertanejo, o início de carreira está indo muito bem. “Em dois anos, conquistamos espaço em rádio e internet e cantamos em show de réveillon. Estamos sendo reconhecidos pelo trabalho, que tem sido intenso. É só o início de muitos sonhos”, frisou.

Com uma banda completa, Kevin já projeta um 2019 recheado de novidades para seus fãs, com o lançamento de um novo single, que já está sendo trabalhado, a gravação de um novo CD e, possivelmente, seu primeiro DVD.

Atualmente, o cantor, que já lançou dois CD’s, intitulados “Espelho Meu” e “#PraMimÉIsso”, está trabalhando com a música “Escapadinha”, composta por Murilo Huff.
Para contratar o show de Kevin Fiorani, é só entrar em contato com o telefone 99834-9373. As novidades sobre o cantor também podem ser acompanhadas através de suas redes sociais (@kevinfionari).

Compartilhar

Deixe uma resposta

*