Casagrande inaugura obra e assina convênios em Pinheiros na quinta-feira

0
175

O governador do Estado, Renato Casagrande, estará em Pinheiros na próxima quinta-feira (20), a partir de 08h.

Na oportunidade, Casagrande vai inaugurar, com o prefeito, Arnóbio Pinheiro, o vice-prefeito, Paulo Jovanio, e vereadores, a Estação de Tratamento de Esgoto do município, e assinar convênios para calçamentos de vias urbanas.

Arnóbio adiantou que vai voltar a reivindicar ao mandatário do Executivo estadual o asfaltamento da estrada que liga a sede a São João do Sobrado, como tem feito desde quando assumiu a administração municipal. Outros assuntos irão entrar em pauta, como a situação da segurança pública em Pinheiros.

Além da inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto, o governador vai assinar convênios para a pavimentação da Rua Augusto Ruschi, no bairro Galileia, e o trecho da estrada que conecta Pinheiros e Pedro Canário. O calçamento será feito desde o início da via (sentido Pinheiros-Pedro Canário) até a bifurcação situada próxima ao Centro de Distribuição da Móveis Simonetti.

A obra vai beneficiar moradores das adjacências do trecho, que sofrem com a formação de poeira devido ao intenso fluxo de veículos. Também vai facilitar a logística da empresa e o trabalho dos caminhoneiros, que sofrem com as crateras formadas pela passagem intensa de veículos pesados.

Os funcionários, que precisam transitar na estrada para chegar ao Centro de Distribuição, também serão beneficiados, além dos moradores das imediações.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*