Casal é preso com drogas em Montanha

0
303

Um homem de 43 e uma mulher de 38 anos foram presos pelos Militares do 2º Batalhão, na tarde da última sexta-feira (8), em Montanha, ambos, acusados de tráfico de drogas. Com o casal, foram apreendidas 22 pedras de crack e R$ 654,35, provavelmente, oriundo da venda de drogas.

No local, foram apreendidos, também, comprimidos estimulantes sexuais e preservativos, além de um pino de plástico utilizado para acondicionar cocaína. A operação foi realizada no centro da cidade, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo poder Judiciário.

Segundo o Capitão Ailton Francisco Novais, Comandante da 4ª Companhia/2º Batalhão, a ordem judicial foi expedida após denúncias de moradores dando conta de que o bar estava sendo utilizado como ponto de vendas de drogas e também de prostituição.

A operação foi desencadeada pelos Militares do Serviço de Inteligência e da Radiopatrulha local. Durante as buscas no bar do casal E.G.R., 43 ano,s e D.P.J.C., de 38, as equipes revistaram, também, todos os clientes que se encontravam no local.

Segundo o Capitão Novais, a droga estava escondida na bolsa da mulher, que acabou negando que a droga era de sua propriedade. No interior do estabelecimento, os Policiais encontraram, além da droga, o dinheiro, os comprimidos estimulantes sexuais, os preservativos e um pino de plástico. No local foram apreendidos, ainda, aparelhos de telefone celular e um notebook.

O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de Conceição da Barra, sendo, posteriormente, transferidos ao CDP, onde permaneceram à disposição da justiça.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*