Categoria sub-15 de Nova Venécia vence na estreia da Copa Guri

0
157

As equipes de Nova Venécia, sub-15 e sub-13, saíram com uma vitória e uma derrota, respectivamente, na estreia da Copa Guri Nacional de Futebol Infantil, realizada no município de Mimoso do Sul.

Os garotos do sub-15 entraram em campo às 15h de ontem, terça-feira (23), contra o Colatina, e venceram por 2 a 0. Os gols foram marcados por Kenzo e Ihallan Andrade.

Em seguida, às 17h40, o sub-13 veneciano encarou o Núcleo do Vasco da Gama. O time de Nova Venécia levou a pior, perdendo por 2 a 0 para o time da colina.

Os próximos jogos, pela segunda rodada da competição, acontecem nesta quarta (24). O sub-13 de Nova Venécia encara o Carangola (MG), às 9h10. Já o sub-15 veneciano joga contra o Santo Antônio (RJ), às 10h20. Mais tarde, às 18h20, o sub-13 volta a campo contra o Ipatinga (MG).

A delegação de Nova Venécia, comandada pelo técnico Régis Masarim, viajou para participar da competição no último domingo (21). Ao todo, 40 atletas e 4 integrantes da comissão técnica da Secretaria Municipal de Esportes, estão no local. O torneio vai até o dia 27 de janeiro.

Para participar da competição os times venecianos contam com o apoio da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*