CDL de Vila Pavão promove palestras sobre marketing em mídias sociais

0
65

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Vila Pavão, em parceria com o Sebrae, estará promovendo nos próximos dias 14 e 15, duas palestras sobre marketing por meio das redes sociais no mercado. Os encontros acontecerão sempre às 18h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na terça-feira, dia 14, o evento falará sobre o Facebook. Já na quarta-feira, dia 15, será sobre o Instagram. As vagas são limitadas e haverá a emissão de certificado de participação.

Quem ministrará as palestras será James Gama – Formado em Propaganda e Marketing, pela ESPM-SP; Pós-Graduado em Negócios Interativos da Nova Economia (e-business), pela UFRJ; e MBA em Gerenciamento de Projetos, pela FGV. Atualmente, ele atua como consultor e instrutor credenciado pelo Sebrae em marketing, negócios digitais, vendas e planejamento estratégico, tendo orientado e capacitado centenas de empresas do cenário brasileiro.

O presidente da CDL de Vila Pavão, Luciano Joann, falou sobre a oportunidade que está sendo oferecida. “Eu me lembro muito bem de quando ainda era criança e viajava muito com meu pai, da quantidade de outdoor que víamos na estrada. Hoje, quando viajo, vejo a maioria deles vazios, sem nenhum anúncio. Isso porque hoje temos um outdoor enorme em nossas mãos, acessível a maioria das pessoas, que são as redes sociais e na nossa região, temos uma carência enorme de empresas que prestam serviço na área de marketing de mídia digital. A maior parte dos empresários faz esse trabalho de redes sociais por conta própria, ou não faz”.

Segundo Luciano, isso cria uma identidade digital. “Hoje, é essencial. Digo isso por experiência própria, porque recebemos inúmeras visitas diárias na nossa empresa de pessoas dos mais distantes lugares e que acompanham nosso trabalho na padaria por meio das redes sociais”.

Para finalizar, Luciano disse que a proposta da CDL é trabalhar para que os empresários de Vila Pavão ampliem sua visão é percebam novas oportunidades no mercado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*