CDL entrega prêmios da Campanha de Natal

0
636

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Nova Venécia, entregou os prêmios da Campanha Natal Premiado, encerrada no último sábado, 30.

O primeiro a receber seu veículo foi Queuvis dos Santos, morador do bairro Bethânia e contemplado com um Fiat Mobi. Além dele, a vendedora do Supermercado Economia, do bairro Rúbia, Adislaine, faturou um celular LG K10.

Muito emocionado, Queuvis, que no passado já ganhou uma geladeira em um sorteio, não escondeu a felicidade de ser novamente premiado. “É bom demais. É um presente para começar 2018 muito bem. Fiquei muito feliz e satisfeito. Não tenho nem o que falar”, disse.

De acordo com ele, o objetivo é ficar com o veículo e vender o seu antigo.

Já a outra contemplada, Tereza Tessarolo, moradora do Patrimônio do XV, também revelou a emoção de ter sido sorteada com uma Honda Biz. “Foi muito emocionante. No momento, eu nem acreditei. Meu marido tinha acabado de desligar o rádio e logo em seguida, uma colega me ligou. Eu não acreditava, porque nunca ganhei nada. Foi muito bom começar o ano com um presente”, disse.

Segundo ela, que pediu ao filho para preencher apenas cinco cupons, a intenção é vender o veículo para aplicar em outros bens, já que ela tem outra moto.

Com o sorteio de Tereza, a vendedora contemplada com outro LG k10 foi Franciane, da loja Mercadão Infantil.

A presidente da CDL, Célia Hoffmann, disse estar muito satisfeita com o resultado final da campanha. “Estamos felizes por mais uma campanha que chega ao fim. Graças a Deus, ocorreu tudo bem. Entregamos os veículos e eu quero agradecer, mais uma vez, a todos que apoiaram a CDL e o comércio de Nova Venécia. Quem realmente fez essa campanha, foram os lojistas. Nós só organizamos. Que possamos ter um 2018 muito melhor do que 2017”.

Segundo ela, foram preenchidos mais de 300 mil cupons.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*