Cinco pessoas ficam feridas em acidentes em Boa Esperança

0
1453
Imagem ilustrativa

Cinco pessoas ficaram feridas em acidentes registrados durante o final de semana, em Boa Esperança. Na tarde de sábado, dia 07, um motociclista e o carona ficaram feridos após colidirem contra outra moto, no distrito de Sobradinho.

As vítimas relataram que seguiam pela Rodovia ES 315, quando perderam o controle e colidiram contra o outro veículo. Os dois foram socorridos para o Hospital Cristo Rei, no munícipio. O condutor da outra moto, após o acidente, saiu do local e não deu entrada na unidade hospitalar.

Ainda na tarde de sábado, um jovem de 29 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de transito no Córrego de Cinco Voltas, na zona rural de Boa Esperança.

Segundo a polícia, a vítima deu entrada no hospital da cidade e, posteriormente, foi transferida para o hospital Roberto Silvares. Devido ao estado grave da vítima, não foi possível pela polícia colher dados dos veículos envolvidos no acidente.

Já na tarde de ontem, domingo (08), o condutor e o carona de uma motocicleta ficaram feridos após serem atingidos por um carro, no KM 20, interior de Boa Esperança.

As vítimas relataram que, ao adentrar na pista da rodovia ES 315, foram atingidas pelo veículo, sofrendo ferimentos parciais. O motorista do carro não prestou socorro às vítimas, que foram socorridas por populares para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*