Com proposta de R$ 386 milhões, Chelsea entra na briga por Richarlison

0
1105

Uma das sensações da Premier League nesta temporada, Richarlison pode mudar de clube na próxima janela de transferências. De acordo com as informações publicadas neste domingo pelo jornal The Sun, o Chelsea deverá entrar na briga para tirar a joia brasileiro do Everton após o destaque no Goodison Park. Para isso, os Blues estariam dispostos a abrir os cofres, e desembolsar nada menos do que 80 milhões de libras (algo em torno de R$ 386 milhões).

Mesmo com uma proposta elevada, que representa exatamente o dobro daquilo que o Everton pagou para tirar o brasileiro do Watford (40 milhões de libras), o Chelsea terá uma concorrência pesada para contratar Richarlison. Ainda segundo informações do The Sun, Milan, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid também tem interesse na chegada do atacante ao elenco.

Com dez gols em 25 jogos na Premier League, Richarlison tem sido um dos pilares do Everton no campeonato inglês. Além disso, o atacante de 21 anos tem sido presença constate nas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira.

Com informações: www.foxsports.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

*