Conselho Municipal de Saúde realiza eleição dia 17 de agosto para preenchimento de vagas

0
261

No próximo dia 17 de agosto, o Conselho Municipal de Saúde de Nova Venécia realiza nova eleição para preenchimento de vagas. As cadeiras deverão ser ocupadas por profissionais da área da saúde.

Atualmente, quatro representantes titulares e quatro representantes suplentes compõem o Conselho.

As inscrições deverão ser entregues até o dia 08 nos horários das 8h às 11h e 13h às 16h, na sala da administração da Secretaria Municipal de Saúde. A eleição ocorrerá por meio de voto secreto, no dia 17, no horário de 8h às 11h e 13h às 16h, onde terão urnas eleitorais instaladas no mesmo local, no Pronto Atendimento Xaph Abraão e no Hospital São Marcos.

A eleição será realizada por meio de cédulas próprias que serão distribuídas no momento da votação, cabendo à Comissão Eleitoral a apuração dos votos.

A eleição vale para um mandato com duração de dois anos – biênio 2017/2018. A representação no Conselho Municipal de Saúde, através da eleição, será composta por segmento entidades de usuários do SUS; segmento trabalhadores de saúde e segmento entidades prestadoras de serviços.

Para votar, os trabalhadores de saúde deverão apresentar documento com foto. As entidades prestadoras de serviços e entidades de usuários do SUS, deverão apresentar ofício indicando a pessoa que irá votar em nome da instituição e documento com foto.

No segmento trabalhadores de saúde, poderão votar todos os trabalhadores vinculados à Secretaria Municipal de Saúde e Hospital São Marcos.

A Comissão Eleitoral publicará o resultado final da eleição no dia 18, no saguão da Prefeitura, mural da Secretaria Municipal de Saúde e no site: www.novavenecia.es.gov.br.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*