Conselho Municipal de Saúde realiza eleição dia 25

0
52
Eleição realizada em 2017, na sede da Secretaria Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Nova Venécia vai realizar a eleição para nova composição para o biênio 2019-2021. Serão eleitos representantes dos segmentos: usuários do SUS, gestores/prestadores de serviços de saúde e profissionais de saúde.

As inscrições para a votação e composição das chapas foram realizadas entre os dias 10 e 28 de junho. A eleição ocorrerá por meio de voto secreto, no dia 25 julho, no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h, onde terão urnas eleitorais instaladas no auditório do mesmo local.

O Conselho terá 28 membros, entre efetivos e suplentes. Os novos conselheiros municipais de saúde terão mandato de dois anos.

Para votar, os trabalhadores da saúde deverão apresentar documento com foto. As entidades prestadoras de serviços e entidades de usuários do SUS deverão apresentar ofício indicando a pessoa que irá votar em nome da instituição e documento com foto.

A Comissão Eleitoral publicará o resultado final da eleição no dia 26 de julho, no mural da Secretaria Municipal de Saúde, no saguão da Prefeitura e no site: www.novavenecia.es.gov.br.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

*