Contadores venecianos apoiam Mirela Cruz em competição mundial

0
979
Mirela Cruz recebeu o cheque do presidente da Associação de Contadores (Ascon) Jaques Lavanhole e do delegado da Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de Nova Venécia e Região, Ednilson Zotelle

A Associação de Contadores (Ascon) e a Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de Nova Venécia e Região entregaram um cheque à campeã mundial de levantamento de peso, Mirela Cruz, com a intenção de apoiar a atleta no Arnold Classic South America, evento organizado pelo astro Arnold Schwarzenegger, em São Paulo.
A entrega da quantia, não revelada, vai apoiar a moradora de Nova Venécia na competição e foi realizada na última terça-feira, dia 11, pelo presidente da Ascon Jaques Lavanhole e o delegado do CRC regional, Ednilson Zotelle.
“É uma competição com organização internacional e mais uma vez, a Mirela vai levar o nome de Nova Venécia para lá. Uma pena ela não ter apoio para treinar sem preocupação financeira. Nos sensibilizamos com o trabalho dela e vimos que vale a pena investirmos. Seria interessante outros empresários também aderirem, no esporte vale a pena”, disse ontem, Ednilson.
Além do apoio dos contadores, Mirela conta com a Promel, que também patrocina a atleta. O evento será realizado entre os dias 21 a 23 deste mês, no Transamérica Expo Center
“Agradeço e fico feliz em poder contar sempre com a Ascon e CRC. Obrigada por acreditar em mim e no esporte. Rumo ao Arnold e que eu possa trazer bons resultados”, divulgou Mirela.
A personal é campeã pesa 75 kg e vai competir com mulheres com pesos diversificados, sendo a competição sem categoria, unificada.
Mirela treina na Academia Cete, com o preparador físico Eramis Batistuta, também em Vitória, e tem como treinador, Horácio Reis, da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso.
Somente a moradora de Nova Venécia e outra brasileira até o momento, vão disputar as provas no feminino representando o Brasil.
Mirela levou o título de campeã mundial em levantamento de peso, no último novembro, no Mundial realizado em Las Vegas, Estados Unidos.
O evento
O Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. Hoje, o Arnold Classic também está na Europa, Ásia, Austrália e África.
Será o maior evento multiesportivo de 2017 no Brasil. O elevado número de competições irá atrair para São Paulo entre 8 a 10 mil atletas. No aspecto geral, os organizadores esperam superar as marcas de 2016, quando recebeu mais de 80 mil visitantes e gerou negócios na casa dos R$ 80 milhões.
Além das competições, o público que prestigiar o evento na capital paulista poderá conferir de perto a Expo, maior feira de nutrição esportiva da América Latina, além de equipamentos e acessórios fitness. O grande bônus para os selecionados será conhecer de perto o ídolo Schwarzenegger.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*