Convênio para início das obras de calçamento e saneamento básico em Padre Gianne será assinado em breve

0
225

A espera dos moradores de Padre Gianne para ter ruas calçadas e acesso ao saneamento básico logo terá fim. A vereadora Gleyciaria Bergamim (DEM), o engenheiro da Prefeitura de Nova Venécia, João Marcelo, e a engenheira da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDURB), Aline Araújo Rabelo, estiveram no bairro na última sexta-feira, 19, para a conferência e adequação do projeto de  implementação da rede pluvial e calçamento para todas as ruas de Padre Gianne.

“Com mais de 20 anos de existência, o bairro Padre Gianne merece toda a atenção do poder público, ainda falta o básico para os moradores, que é o direito ao saneamento básico e a pavimentação das ruas. Graças ao apoio do secretário de Estado, Rodney Miranda, em breve os moradores terão mais qualidade de vida”, afirmou Gleyciaria.

O projeto de melhorias para o bairro já foi pré-aprovado e em breve acontecerá a audiência para a assinatura do convênio.

“A agilidade no desenvolvimento do projeto junto ao Governo do Estado ocorreu graças ao apoio que recebi do Poder Executivo, oportunamente parabenizo o engenheiro João Marcelo pelo excelente trabalho”, disse a vereadora.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*