Corredora da Eco Saúde no pódio

0
373
Mariana Oliveira é atleta da equipe Gameleira Eco Saúde e faturou o pódio na corrida de rua, em Guriri, no último domingo. Depois de treinos e um percurso de 10 quilômetros, a comerciante percorreu por mata, estrada de chão e pela praia, para chegar ao destino final

Cintia ZachéMariana Oliveira deixou corredoras para trás, e como na gíria do esporte, fez muita gente comer poeira

A comerciante Mariana Oliveira aproveitou a chance e levou o 2° lugar no Eco Litoral Trail Run 2017, corrida de rua disputada no último domingo em Guriri. A corredora é integrante da equipe Circuito Gameleira Eco Saúde, de Nova Venécia, e completou o percurso com tempo de 1h09.

Mariana ficou com a prata após completar o percurso de 10 quilômetros, com tempo de 1h09
Mariana ficou com a prata após completar o percurso de 10 quilômetros, com tempo de 1h09

A medalha de prata, Mariana ganhou na categoria 30 a 39 anos, já na classificação geral, levou o 9° lugar no feminino. A prova contou com cerca de 65 integrantes.
O evento levou muitos atletas a exaustão. Estrada de terra batida, mata e areia da praia estiveram no percurso de 10 km, disputado pelos corredores.
“Não foi fácil, o sol estava muito forte. A areia da praia foi o mais difícil para mim. Antes da corrida, minha alimentação foi cereal, batata doce e banana. Isso também me ajudou a finalizar a prova”, contou Mariana para A Notíia.
A corredora de rua foi presenteada com medalhas e uma camisa de vice-campeã, e para conquistar pela primeira vez o pódio, treinou cerca de 6 quilômetros ao dia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*