Dani Ferrari lança marca de roupas nesta quinta-feira

0
546

A empresária Dani Ferrari lança hoje, as 14 horas, sua primeira marca de roupas, a Be By Di. A coleção Primavera 2017, intitulada de Vielas, terá estreia na Diferrari, de Nova Venécia. Já em São Mateus, o mesmo evento acontece nesta sexta-feira, dia 29, às 10 horas.
Com inspiração em uma viagem que realizou em Cartagena das Índias, na Colômbia, Dani Ferrari traduziu tudo que viu na cidade, que fica em pleno mar do Caribe, e desenhou sua primeira coleção.
Estamparias exclusivas inspiradas no artesanato do local que tem partes escondidas por muralhas, misturados às cores embutidas da cidade, e todos os tons e formas florais de Cartagena, estão presentes na coleção. Para a empresária, sua marca é um estilo autêntico e inovador, que busca aguçar altamente, as tendências da moda, apostando em deslumbrantes contrates.
“A marca foi pensada e criada por mim, visando as mulheres de todas as idades, para que cada uma seja, quem elas quiserem ser. Afinal, a moda imprime personalidade e estilo de vida”, relata.
Para transformar a primeira marca lançada por uma veneciana, a empreendedora apostou ainda no estilo colonial da cidade litorânea, que emprestou para a Be By Di, tons cromáticos, que dispensam muitas apresentações.
A coleção Vielas chega exaltando também, as estreitas ruas de Cartagena, local declarado Patrimônio Mundial da Humanidade, sendo famoso por seu Centro Histórico fortificado. Foi daí que Dani Ferrari se inspirou e trouxe o nome da sua primeira coleção.

“A marca foi pensada e criada por mim, visando as mulheres de todas as idades, para que cada uma seja, quem elas quiserem ser”
Dani Ferrari
» Cartagena das Índias serviu de cenário para inspirar única marca veneciana autoral, respeitando principalmente, as características da mulher brasileira

Coleção com 18 modelos
Ousada e atualizada, a marca estreia trazendo na campanha, a blogueira capixaba, Jamile Scarpi, como modelo da coleção Primavera, fotografada na Ilha do Boi, em Vitória, pelo fotógrafo de Boa Esperança, Pedro Marinho.
Cenários da cidade histórica foram traduzidos em vestidos, calças, blusas e saias, respeitando, principalmente, as características da mulher brasileira. Os looks são para a mulher que é chefe de família, para aquelas que vão para o trabalho, também para as que gostam de roupas confortáveis para os passeios familiares, somado ao estilo noturno e sensual. Resumindo, a Be By Di é para a mulher de todo dia.
A coleção completa conta com 18 modelos de roupas, a partir da próxima semana, vão poder ser encontradas em multimarcas do Estado. “O desafio é grande. Mas quando se tem um sonho, tem que fazer acontecer. A coleção reflete a beleza natural da mulher, com características exclusivas. A primeira ideia da marca nasceu durante a conversa com uma amiga, depois disso, reuni profissionais para me auxiliar, sendo que tudo foi desenhado por mim”, descreve.
A Be By Di chegou para ficar, inovar, causar e sem dúvida alguma, para sua idealizadora, é uma marca que impera o charme de quem mais importa, a mulher.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*