Definidos os grupos do Campeonato Municipal de Nova Venécia

0
651

Por meio de sorteio realizado na noite desta quinta-feira (08), a Secretaria de Esportes de Nova Venécia definiu os grupos dos XXVIII Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia, previsto para começar no final do mês de agosto.

Na Chave A, entraram Inter do Beira Rio, São Gonçalo, Nova Verona, Atlético Veneciano e Guararema F.C. Na Chave B, ficaram as equipes do América F.C., Juventus do Córrego Seco, Travessia, Chapadinha e SindFortes. Os times que compõem a Chave C são Transnorte, Córrego das Flores, Real Veneciano, Operário e Sporting Clube. Por fim, na Chave D ficaram o Monte Castelo, Novinhos, Juventus do Bairro Altoé, Portuguesa e Ajax Júnior.

“Mais uma vez realizamos o Campeonato Municipal, que é tradicional em Nova Venécia, com grande participação popular. Nosso objetivo é proporcionar grandes espetáculos para o público presente, assim como foi no ano passado, com o alto nível dos atletas. Convidamos as famílias venecianas para prestigiar as partidas, cada um torcendo de forma saudável para o seu time”, disse o prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira.

Na semana que vem, os organizadores vão se reunir para definir os confrontos e a data da abertura da competição. As entradas para assistir aos jogos serão gratuitas. Ao todo, 20 equipes estão participando do campeonato.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*