Depois de matéria veiculada em A Notícia, pai encontra filha

0
1110
Foto enviada pela Sequiluz Gonçalves Martins, mais conhecida como Lúcia, na tarde desta segunda-feira (10)

Um final feliz para a família do seu Ari Dávila, 88 anos. O morador de Nova Venécia estava procurando pelo paradeiro da filha, e depois que a matéria foi veiculada no Jornal A Notícia, Sequiluz Gonçalves Martins foi encontrada pela família.

Sequiluz, mais conhecida por Lúcia, está morando no bairro de Irajá, no Rio de Janeiro e relatou à família que tentou fazer contato através de cartas enviadas pelos Correios, mas que todas, voltaram.

A filha do meio do seu Ari foi encontrada depois que a família conseguiu identificar o nome da filha mais nova da Lúcia, através do Facebook, no último sábado (7). “Estamos programando para ela vir fazer uma visita, meu avô está muito feliz e querendo que ela venha logo, e todos nós também. Nosso reencontro deve ser em janeiro”, diz uma das netas do seu Ari, a Debora Ferreira Tureta.

No último contato que a Lúcia fez com a família, ela estava morando no Rio de Janeiro, mas todas as tentativas que os parentes de Nova Venécia fizeram para encontrar a venecina, não teve sucesso, já que ela não morava mais no mesmo local.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*