Desportistas projetam retorno do Veneciano

0
721

O Veneciano está de volta. Depois de longos 13 anos com suas atividades paralisadas, um movimento acaba de ser iniciado objetivando o retorno da equipe. O projeto será lançado nos próximos meses e promete ser bastante audacioso.

Na verdade, trata-se de um novo Veneciano, com investimento total nas categorias de base. O objetivo primordial é priorizar a formação de novos talentos em Nova Venécia e região, começando pela categoria 10/11 indo até o sub 17.


Reunião

Na próxima quinta-feira, os idealizadores do projeto, José Renato Ferrari e Régis Mazarin, em companhia de Daniel Ferrari e Juliano Tigrão, estarão reunidos com o prefeito Mário Sérgio Lubiana e o secretário de planejamento, Edson Marquiori, quando tratarão do assunto.


Março

A expectativa é que o Veneciano retorne às atividades em março e participe da Copa Norte do ano que vem, com o time sendo representado pela categoria Sub 17. Antes disso, será viabilizada a parceria com cerca de 20 investidores interessados no projeto, que tem como principal foco, a revelação de novos talentos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*